120 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: Ex-ministra da Mulher Damares Alves repudia declaração de Lula sobra as mulheres “quer bater em mulher, vá bater noutro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil”. Discurso de Lula em São Paulo

A ex-ministra da Mulher e candidata ao Senado pelo Distrito Federal (DF), Damares Alves, criticou o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando ele sugeriu que o homem que “quer bater em mulher, vá bater noutro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil”.

Durante entrevista, Alves disse que precisaria se controlar para não ter nenhuma sanção eleitoral sobre o assunto, mas não escondeu a indignação. As informações são do site Diário do Poder.

Gente, não tem nem o que falar. Vai bater em mulher em outro lugar, não dentro de casa? Vai bater fora do Brasil? Eu tenho uma amiga brasileira, que saiu do Brasil com o companheiro e apanhou lá fora: Luiza Brunet. Minha parceira de luta contra a violência contra a mulher. Aí agora eu vejo um ex-presidente da República mandando o machão bater na mulher fora de casa”, repudiou.

De acordo com a ex-ministra, não é possível acreditar que “este homem” (Lula) governou o país por oito anos. Ela ressaltou avanços feitos pelo  atual governo.

“Eu estou dando a minha vida pelo fim da violência contra mulher. Eu tenho um presidente da República, Jair Bolsonaro, que sancionou em três anos 72 leis de proteção a mulher aí vem o ex-presidente ‘bata em outro lugar’”, disse.

Com informações do ND TV-Florianópolis

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem