HOMENAGEM : 22 DE AGOSTO - DIA DO CORDENADOR PEDAGÓGICO

 Jeane - Coordenadora pedagógica do Centro Social Urbano -CSU - Fotos arquivo CSU

Da Redação

O Dia do Coordenador Pedagógico é comemorado nacionalmente no dia 22 de agosto. Os coordenadores pedagógicos são figuras importantíssimas em todos os contextos educacionais, seja no Ensino Básico ou no Ensino Superior.

Por ser o responsável por buscar aumentar a qualidade educativa das instituições de ensino, é fundamental que tenhamos um dia para homenagear os coordenadores pedagógicos.

A equipe do blogTM e o corpo diretivo do Centro Social Urbano Américo Tanuri - CSU homenageiam  e parabenizam  a toda(o)s coordenadora Pedagógica pelo seu dia! em especial a Jeane a quem agradecemos pelo trabalho desempenhado na nossa escola e sua dedicação diária com a educação!  Que sua jornada seja sempre de luz e sabedoria!


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem