TRAGÉDIA ANUNCIADA-2ª COBRANÇA: : Depois de seis meses sem ser atendido pelo SAEE, comunitário da localidade de Fazenda Barbeiro em Pinhões volta a cobrar providências urgentes ."só vão vir quando a torre da caixa d´agua cair em cima de alguém"

 
Fotos Nilo Ferreira da Silva 
Da Redação

No dia 15 de janeiro de 2022 o comunitário  da Fazenda  Barbeiro, que faz parte do distrito de Pinhões, Nillo Ferreira da Silva enviou  a nossa redação mensagem e fotos, via whats app,  de uma  torre de caixa d´água que  abastece a comunidade,  onde mostrava  a situação precária da mesma e que ameaçava desabar a qualquer momento.

Depois da matéria exclusiva publicada pelo blog do professor TM/EJ, Reveja onde o morador e comunitário Nilo Ferreira da Silva  denunciava  o estado de precariedade da torre de  sustentação  de uma caixa d´água que alimenta a comunidade da  Fazenda Barbeiro no distrito  de Pinhões, uma equipe do SAAE esteve no local para fazer uma avaliação e tomar as devidas providencias. Reveja

Segundo o comunitário ja se passaram mais  seis meses nenhuma providencia foi tomada até o presente momento: ."só vão vir quando a torre da caixa d´agua cair em cima de alguém" . Pontou Nilo Ferreira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS