ATENDENDO DEMANDAS : Após denúncia feita por comunitário da Fazenda Barbeiro (Pinhões), do perigo de desabamento da caixa d´agua, SAAE envia equipe de avaliação ao local Veja vídeo!

 Fotos: Equipe do SAAE

Da Redação

Depois da matéria exclusiva publicada pelo blog do professor TM/EJ (Reveja),  onde o morador e comunitário Nilo Ferreira da Silva  denunciava  o estado de precariedade da torre de  sustentação  de uma caixa d´água que alimenta a comunidade da  Fazenda Barbeiro no distrito  de Pinhões, uma equipe do SAAE esteve no local para fazer uma avaliação e tomar as devidas providencias.

O comunitário acompanhou a  visita da equipe do SAAE a localidade e enviou, via whats app", á nossa redação com a seguinte mensagem : 

"Prezado professor Taciano , recebemos hoje a visita de uma equipe do SAAE para avaliar a real situação da torre da caixa ´água da localidade de Fazenda Barbeiro, distrito de Pinhões e toda a comunidade ficou muito feliz pela presença dos técnicos e pela rapidez na resposta a nossa demanda. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao senhor que soube através do seu blog fazer chegar  aos responsáveis pela prefeitura, a prefeita Suzana Ramos que com certeza tomou conhecimento dos riscos que os residentes da comunidade estão passando e agora aguardaremos que as ações se concretizem e que o problema seja definidamente resolvido ". (Nilo Ferreira da Silva, representante da comunidade Fazenda Barbeiro )..


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem