TRAGÉDIA ANUNCIADA: Comunitário da localidade de Fazenda Barbeiro em Pinhões alerta para desabamento de torre da caixa d´água e pede providencias da gestão pública urgentes .


Fotos : Nillo Ferreira da Silva via Whats app

Da Redação

O morador e comunitário  da Fazenda  Barbeiro, que faz parte do distrito de Pinhões , Nillo Ferreira da Silva enviou  a nossa redação mensagem e fotos, via whats app,  de uma  torre de caixa dágua que  abastece a comunidade,  onde mostra a situação precária da mesma e que ameaça desabar a qualquer momento. Dá para observar pelas fotos pontos enormes de ferrugem da base metálica que sustenta a enorme  caixa d´agua e o poste de sustentação se encontra amarrado a um pequeno poste adjacente para evitar que caia. ainda de acordo com Nilo a caixa possui capacidade para 10.000 litros de agua, seja, tem um peso de carga de aproximadamente 10.000kg ou 10 toneladas .

Veja a mensagem:

“Na localidade Fazenda Barbeiro (Pinhões) existe uma caixa d água com capacidade de armazenamento de 10.000 litros, a sua base esta ruindo devido ao está ferrugem  e os moradores estão prevendo o pior, nunca houve reparo por gestões anteriores. Essa fazendo contém 14 família que fazem uso dessa caixa!. Pedimos providencias urgentes  da gestora pública  Suzana Ramos, antes que uma catástrofe aconteça, pois com a ocorrência das fortes chuvas que caem na região o estado da torre pode piorar mais ainda. (Nillo Ferreira da Silva ). 

Caso necessitem de contato com o comunitário, o blog do professor se coloca a disposição para auxiliar. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS