DEMANDA DA POPULAÇÃO: Moradores da Avenida Bahia que interliga o Castelo Branco e o Tancredo Neves reclamam de buraco (valeta de drenagem) que está causando acidentes. Veja vídeo!

Foto: Taciano Medrado
Da Redação

Um grupo de moradores do Bairro Castelo Branco procurou a nossa redação para reclamar de um buraco (Valeta) que existe no cruzamento da avenida das Nações e a avenida Bahia. Segundo os residentes,  desde que foi feito o serviço de asfaltamento no final do governo de Paulo Bomfim que a empresa responsável deixou uma valeta (cratera) na intersecção entre as duas avenidas e que vem causando prejuízos e acidentes para os motoristas que transitam nesse trecho. 

Ainda existe  um agravante, que é o escoamento de água que sempre ocorre todos os finais de semana e de acordo com os moradores provavelmente oriundo de uma piscina de uma residência da avenida e que precisa ser investigado e caso se confirme notificar o(a) proprietário(a) para que evite jogar o resíduo da limpeza da piscina no logradouro público .

Alguns acidentes graves envolvendo motociclistas já ocorreram nesse buraco. De acordo com o comunitário Carlos Augusto, mais conhecido por "Bilo", na última operação tapa buraco realizada no bairro há uns 15 dias, a equipe da Secretaria de Obras tapou vários pontos, porem deixou o mais crítico que é o dessa valeta de drenagem de aguas pluviais.

Em seu último contato com os funcionários responsáveis pela operação tapa buraco o comunitário recebeu a promessa de que a equipe retornaria ao local para resolver o problema, porém já se passaram mais de uma semana e só ficou na promessa.

Os moradores reclamantes pedem que os responsáveis pela operação "Tapa Buraco" da prefeitura possam atender a solicitação feita de forma que se  evite algum acidente mais grave, inclusive com ocorrência de óbito.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS