SÉREI B: Cruzeiro perde para o Guarani, e torcedores definem partida como a pior do ano

Lance do gol do Guarani 

Acabou o gás do Cruzeiro? Essa pergunta, por ora, ficará sem resposta. No entanto, a dúvida paira no ar. Isso em função da derrota deste sábado para o Guarani por 1 a 0, em Campinas, pela 17ª rodada da Série BAs informações são do site esportivo 90 Min.

Vamos combinar: não era esperado que o líder da competição - com folga ainda, diga-se de passagem - perdesse para um rival que está dentro da zona de rebaixamento. Pois isso aconteceu. O gol de Mateus Ludke, ainda no primeiro tempo, fez com que a Raposa chegasse ao seu segundo jogo seguido sem vitória - havia empatado com o Ituano na jornada anterior - e acumulasse seu terceiro revés no certame.

Claro, nada para desespero ou alarmismo, afinal de contas a vantagem na ponta da tabela ainda é para lá confortável. Só que é fato que, mais uma vez, a Raposa desperdiçou a chance de, com suas próprias forças, confirmar o simbólico título do primeiro turno da competição.

O Cruzeiro, agora, volta a campo na terça-feira para decidir seu futuro na Copa do Brasil. O time recebe o Fluminense, pela rodada de voltadas oitavas de final, depois de ter perdido no Maracanã por 2 a 1. Já o Guarani tem a semana inteira para treinar antes de receber o Bahia, sábado, na continuidade da Série B.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS