MAL EXEMPLO: Lula chama Bolsonaro de fascista e orienta os eleitores a agirem com desonestidade :"Se o dinheiro cair, pegue; na hora de votar é banana".

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (9) o aumento temporário do Auxílio Brasil e a concessão de benefícios que o governo de Jair Bolsonaro (PL) tenta aprovar na Câmara. A chamada PEC das bondades prevê pagamentos até dezembro de 2022. As informações são do poder360.

“Por que esse fascista pensa que o povo vai ser tratado como ignorante ou gado, e que ele acha que vai comprar com programa de 6 meses?”, questionou Lula, em referência a Bolsonaro. A votação da PEC no plenário da Câmara foi adiada para 3ª feira (12), em uma derrota para o governo.

O petista sugeriu que quem receber os benefícios deve sacar o dinheiro mas não votar na reeleição do atual chefe do Executivo.

“Se o dinheiro cair na conta de vocês, peguem e comprem o que comer, e na hora de votar dê uma banana neles e votem para a gente mudar a história desse país”, declarou. “Na hora do voto é preciso votar em quem vai cuidar desse país definitivamente”. 

Pré-candidato à Presidência da República, o petista participou de um ato em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O evento também contou com a presença do ex-governador e pré-candidato à vice-presidência na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem