Prefeitura de Juazeiro realiza solenidade para os novos aposentados e pensionistas do município


A Prefeitura de Juazeiro, através o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), entregou na manhã desta quinta-feira (21) os certificados aos novos aposentados e pensionistas do município.

O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, parabenizou os novos aposentos. “Gostaria de parabenizar aos novos aposentados e pensionistas pelos relevantes serviços prestados ao município de Juazeiro, e que eles curtam muito essa aposentadoria, então desejo sucesso a todos nesta nova jornada da vida”, enfatizou o diretor.

Representando a prefeita Suzana Ramos, o assessor especial da prefeitura, Rivas Espínola, destacou a importância dos servidores para o município. “Eu estou muito gratificado por esse momento vendo pessoas que foram importantes para o município se aposentando. Parabéns aos novos aposentados, muito sucesso ao longo da vida e recebam os sinceros parabéns da prefeita Suzana Ramos”, declarou o assessor.

Texto: Lucas Lima - Ascom/IPJ/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem