FUTEBOL: Santos vence o botafogo na Vila Belmiro com "furada " incrível do atacante Marcos Leonardo. Reveja o lance!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Santos recebeu o Botafogo na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0 hoje (20. O Recém-contratado Lisca assistiu o jogo e os gols de Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

O Santos sofreu para se encontrar em campo  e como sempre vem tendo problemas no setor defensivo. Mas aos  aos 31 minutos do segundo tempo conseguiu ampliar o placar dando números finais a partida .

Um lance no mínimo bizarro aconteceu durante o jogo quando  atacante santista Marcos Leonardo cometeu uma “furada” sensacional dentro da pequena área e com o gol escancarado deixando de ampliar o marcador em favor do alvinegro paulista .

Com o resultado, o Santos sobe para o nono lugar, com 25 pontos, enquanto o Botafogo agora é o 13º, com 21. No fechamento do turno, o Peixe visitará o Fortaleza, no domingo. O Botafogo  receberá o Athletico-PR , no sábado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS