EVENTO ESPORTIVO: Com apoio da prefeitura, Juazeiro sedia competições de judô neste fim de semana

Durante este final de semana, entre 22 e 24 de julho, Juazeiro irá sediar a Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô e a Copa Judô do Vale, na Orla II da cidade. Promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), o evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Mais de 600 atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e iniciante estarão nos tatames. A Super Etapa de Judô será entre sexta e sábado. No dia 22 ocorrerá a pesagem, das 17h às 20h.  Já no sábado, as competições terão início às 8h. A Copa Judô do Vale será no domingo (24), a partir das 8h.

“A competição tem como objetivo fomentar e, ao mesmo tempo, fortalecer a prática do Judô no Vale do São Francisco, que notadamente é um celeiro de grandes atletas dessa modalidade esportiva e a Prefeitura de Juazeiro está sempre presente, apoiando essas iniciativas para consolidar cada vez mais o esporte em nossa cidade”, ressaltou o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira.


Texto: Karem Moraes - Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Divulgação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS