Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de atendimento odontológico da Unidade Móvel para esta semana

A Unidade Móvel Odontológica, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue realizando atendimento com dentista em diversas localidades do município. Confira o cronograma desta semana, de 25 a 28 de julho.

Nos dias 25, 26 e 27, a Unidade Odontológica irá atender no Residencial Praia do Rodeadouro. O carro vai ficar em frente ao Centro Comunitário, onde funciona a Unidade Básica de Saúde (UBS), atendendo por demanda livre, a partir das 8h.

Na quinta-feira (28), a comunidade atendida será o Assentamento São Francisco. O carro estará em frente ao Colégio Estadual Cajeiama, a partir das 08h. Os atendimentos também serão por demanda livre.

É importante que a população leve RG, CPF e Cartão SUS para o atendimento.

Texto:  Ângela Monteclaro – Ascom Sesau/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem