Prefeitura de Juazeiro abre seleção para preceptores do PET-Saúde/Gestão e Assistência

A Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde e de Gestão de Pessoas, abriu seleção para preceptores bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, Gestão e Assistência (PET-Saúde/ Gestão e Assistência). A seleção tem parceria entre a Prefeitura de Juazeiro, Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e os municípios pernambucanos Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

Os preceptores deverão ser profissionais com graduação em saúde vinculados à gestão do SUS. No edital divulgado no Diário Oficial de Juazeiro há outros requisitos para os candidatos às vagas. São disponibilizados três grupos no cenário de prática de Gestão, Assistência e Assistência e Vigilância, com duas vagas para preceptores por grupos, totalizando seis vagas, cujas atividades serão desenvolvidas em Juazeiro.

As inscrições devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico sesaupetsga2022@gmail.com, com o preenchimento da ficha de inscrição que está em anexo no Diário Oficial do Município e a documentação comprobatória descrita no barema, em arquivo PDF devidamente assinado, até o dia 26 de julho. Outras informações no edital (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/OjeK5ANB).

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS