JUAZEIRO-BAHIA: Suspeito de envolvimento em oito homicídios é preso com diversas armas, rádios comunicadores e munições.

Foto: Policia Civil 

Um homem investigado por participar de oito homicídios, ocorridos em Juazeiro, teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (8), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), daquele município. Com o homem localizado no Sítio Santa Maria, foram apreendidas diversas armas, rádios comunicadores e munições.

Na casa do suspeito, foram apreendidos três espingardas, calibre 12, semiautomáticas e quatro pistolas. “Foram seis meses de investigações sobre o acusado, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Identificamos a participação dele em homicídios, ocorridos em 2021 e neste ano, todos na cidade de Juazeiro”, explicou o titular da DH, delegado Thiago Pessoa. 

Participaram também do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, policiais do Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O preso segue custodiado à disposição da Justiça. 

Com informações do Bahia Notícias 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS