Polícia Militar erradica 29,5 mil pés de maconha em Curaçá Sento Sé, no Norte do estado

Foto divulgação: Polícia Militar

Equipes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) erradicaram 29,5 mil pés de maconha nesta sexta-feira (8) nas cidades de Curaçá e Sento-Sé. A ação foi resultado da Operação Terra Limpa, que teve início nesta terça-feira (5). A operação, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região, envolve todo o orgânico do CPRN e conta com apoio de unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Em Curaçá, foram encontrados e destruídos 17,5 mil pés de cannabis, já em ponto de colheita. A ocorrência foi registrada por guarnições da 45ª CIPM na Delegacia de Polícia Civil de Curaçá.

Já em Sento Sé, policiais da 96ª CIPM, apoiados por equipes da Cipe Caatinga, localizaram 12 mil pés de maconha na região conhecida como Cumbre. As guarnições encontraram ainda duas armas de fabricação caseira em um acampamento. A plantação foi incinerada e uma amostra foi coletada para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Sento-Sé.

Após estas ações, o número de pés de maconha incinerados na região norte em 2022 chega a 707 mil.

Com informações do Bahia Notícias 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS