HOMENAGEM: Prefeita Suzana Ramos prestigia concerto musical em comemoração aos 64 anos da banda do 3° BEIC

A prefeita Suzana Ramos participou, no início da noite desta sexta-feira (8), da solenidade comemorativa aos 64 anos de criação da Banda de Música Maestro Wanderley (BMMW), do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3°BEIC) de Juazeiro. O concerto musical aconteceu na Orla II, próximo ao Vaporzinho e reuniu autoridades militares e a sociedade em geral. 

Na ocasião, a banda rendeu diversas homenagens e tocou música de qualidade, emocionando o público presente. Acompanhada do comandante do 3º BEIC, tenente-coronel Jaime de Almeida Malvar Filho, e da secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Almeida, a prefeita Suzana Ramos destacou a importância da banda, que é Patrimônio Cultural da cidade.

“É sempre emocionante acompanhar as apresentações da banda do 3° Batalhão de Juazeiro. Somos parceiros da Polícia Militar e é com muito gosto que celebramos juntos mais esse momento importante para a história da Banda Maestro Wanderley, que continua sendo uma excelente ferramenta de aproximação da polícia com a sociedade. No mês de aniversário de Juazeiro, esse concerto também é um brinde à nossa cidade”, expressou a prefeita Suzana Ramos.


Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem