BRASILEIRÃO SÉRIE B: Jogando contra o Vila Nova, lanterna da competição, o Bahia joga mal e sofre pra empatar o jogo

Lance do gol de empate do Bahia com  o jogador 
Gregory.

Da Redação
Por: Taciano medrado

O Bahia visitou o time do Vila Nova no estádio OBA, nesta sexta-feira (8), pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão de olho na vice-liderança da competição, mas ficou no empate em 1 x 1. Depois de sair atrás no placar com gol de Pablo Dyego para o Vila Nova, o Bahia arrancou o empate com um gol aos 41 minutos do segundo tempo marcado por Gregory.

Com o resultado Tricolor de aço baiano se mantém na terceira colocação da competição, com 30 pontos atrás do Vasco da Gama (31 pontos), O Tigre  por sua vez, permanece na lanterna, com 13, sem vencer há 12 jogos. 

O próximo compromisso do Bahia será na   próxima terça-feira (12), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo, na Fonte Nova, por 2 a 1, a equipe treinada por Enderson Moreira terá de reverter o resultado. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS