SÉRIE B : Grêmio faz dever de casa, vence o Náutico e se consolida no G4


Da Redação
Por: Taciano medrado

O Grêmio fez seu dever de casa e venceu o Náutico por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre, na noite dessa sexta-feira (08),  com belo gol de Ferreira e segue firme entre os quatro primeiros colocados da tabela e na luta para retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o tricolor gaúcho segue  na quarta colocação, com 29 pontos somados até aqui. O Criciúma, primeira equipe fora da zona de acesso, tem seis pontos a menos, mas conta com uma partida por jogar.

Já o Timbu vive situação complicada e entra na zona do rebaixamento com seus 18 pontos. A Ponte Preta, primeira equipe fora da degola, tem a mesma pontuação, mas está abaixo apenas pelos critérios de desempate.

Agora, os clubes já focam em seus compromissos seguintes pela Série B do Brasileirão. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o Grêmio terá pela frente, mais uma vez em casa, o Tombense. Enquanto isso, o Náutico encara, no domingo, às 16h, em Pernambuco, a Chapecoense.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem