FUTEBOL: Jovem promessa do Vasco sofre lesão séria no joelho e fica afastado dos gramados por no mínimo noves meses

Foto reprodução Somos Fanáticos 

Vasco da Gama vive um pequeno momento de instabilidade. Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, o Cruz-maltino tem dois empates, uma derrota e uma vitórias nos últimos quatro jogos. Além disso, tecnicamente, não vem apresentando um bom futebol.

Por isso, no empate em 1 a 1 contra o Ituano, na última rodada, alguns jogadores passaram a ser perseguidos. O caso mais emblemático foi o do lateral-esquerdo Edimar. Visando poupar o atleta Maurício Souza resolveu ouvir a torcida.

Desejo de grande parte dos torcedores do Vasco, o jovem Riquelme, cria da base e considerado um das joias do clube, entrou em campo. Mas a situação acabou se tornando um problema ainda maior. O lateral-esquerdo sentiu o joelho num lance e não conseguiu terminar o duelo.

Nesta última quinta-feira, dia 21, o diretor-médico do Vasco, Gustavo Caldeira, informou que Riquelme sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que passar por uma cirurgia e a tendência é a de que fique nove meses afastado dos gramados.

"Ruptura total do joelho esquerdo, exame de imagem já mostrou. Possível tratamento cirúrgico, mas tem que passar por tratamento fisioterapêutico para diminuir o edema antes, no entanto. Só volta ano que vem, provavelmente no final do primeiro semestre", disse o médico sobre Riquelme.

Com informações da Revista Somo Fanáticos Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem