FUTEBOL: Flamengo, Corinthians, Fortaleza e Atlético-GO garantem vaga nas quartas de final da Copa do Brasil


Da Redação

Na noite dessa quarta-feira (13), foram realizados os jogos de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã com mais de 68 mil torcedores, e em um  grande clássico nacional, o  Flamengo dessa vez  levou a melhor pra cima do galo mineiro  e venceu pelo placar de 2 a 0, com os dois gols de Arascatea em grande noite  eliminando  o atual campeão Atlético Mineiro.

No jogo de ida o atlética-MG havia vencido a partida por 2 x 1 no Mineirão e bastava um empate para se classificar, mas o Flamengo  reverteu  e carimbou a passagem para as quartas de finais da competição.

Na Vila Belmiro, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Santos, o Corinthians assegurou classificação no saldo de gols – venceu o primeiro por 4 a 0. O gol santista foi marcado por Marcos Leonardo cobrando pênalti.

O Ceará foi outra equipe que venceu, mas não levou. Na Arena Castelão, o Vovô bateu o rival Fortaleza por 1 a 0, gol de Vini, mas ficou de fora ao perder o primeiro duelo por 2 a 0. E no clássico goiano, o Atlético eliminou o Goiás por 3 a 0.

Com informações  da Agência CH

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem