FUTEBOL: Esporte Clube Bahia leva virada do Athletico-PR e é eliminado da Copa do Brasil

Lance do segundo gol do furacão- foto captura de tela You tube 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Bahia enfrentou o Athético-PR na noite dessa terça-feira(12) na Arena da Baixada no jogo de volta da Copa do Brasil e saiu na frente com Matheus Davó, mas levou a virada nos gols de Erick e Rômulo, e viu o placar se encerrar em 2 a 1 sendo eliminado nas oitavas de final da competição Como o primeiro jogo terminou 2 a 1 para o Furacão, o agregado se encerrou em 4 a 2. Com a vitória o Furação embolsa 3,9 milhões em premiação. 

Agora, o Esquadrão de Aço volta a focar na disputa da Série B. No próximo sábado (16), às 18h30, a equipe do técnico Enderson Moreira vai encarar o Guarani em Campinas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem