Novos aparelhos adquiridos pelo SAAE Juazeiro vão agilizar trabalho de leituristas

Para aperfeiçoar seu atendimento, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro adquiriu, com recursos próprios, 11 novos aparelhos para realizar a leitura do consumo de água. Os aparelhos celulares já estarão disponíveis neste mês de julho para agilizar o trabalho dos profissionais que realizam esse serviço.

Os novos equipamentos vão substituir os aparelhos antigos, que já estavam trazendo transtornos durante as medições mensais. Os aparelhos também serão responsáveis pela redução do custo operacional, permitindo ao leiturista realizar um trabalho com mais eficiência e agilidade.

“Esses novos aparelhos vão facilitar bastante o nosso trabalho, com respostas mais rápidas para o sistema, quanto ao envio dos dados e a conexão com a impressora. São muitos os avanços", disse o leiturista Wilson Alves.

De acordo com o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa diversas vantagens estão ligadas à aquisição “Os equipamentos irão reduzir os problemas relacionados à medição e esses novos aparelhos entram em uso já agora em julho, oferecendo deste modo um serviço de mais qualidade à população de Juazeiro”, explicou o gestor.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem