FUTEBOL: Fluminense goleia o Cruzeiro, no Mineirão com recorde de público , e avança às quartas de final da Copa do Brasil e embolsa 3,9 milhões de reais.

Artilheiro Cano faz mais um gol para o fluminense 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Fluminense visitou  o Cruzeiro na noite dessa terça-feira(12) no estádio do Mineirão em  jogo   válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e venceu por 3 a 0, na presença de um público de 58 mil torcedores. Os gols foram marcados por Jhon Arias abriu o placar na segunda etapa. Já no fim da partida, Cano fez mais um gol para a equipe carioca. Nos acréscimos, Nathan marcou o terceiro. 

No placar agregado, 5 a 1 para o Fluminense. O Tricolor avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio da próxima etapa ocorrerá no fim de junho, e os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho.  Com a classificação o tricolor das laranjeiras embolsa o premio de 3,9 milhões de reais 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS