Esquerdistas, comunistas e Lulapetistas se aproveitam da tragédia no Paraná para se locupletarem politicamente


Da Redação

Após uma briga pessoal envolvendo duas pessoas no último sábado(09) em Nova Iguaçu,  onde vitimou um afiliado ao PT e a outra que foi baleada e se encontra Internado em estado grave, sedado e intubado, no Hospital Municipal da cidade. Segundo afirmam tratar-se de um bolsonarista,  a turma  do "quanto pior, melhor", dos esquerdistas, lulapetistas e comunistas abarrotaram a mídia com manchetes com narrativas oportunistas visando se locupletarem politicamente atribuindo culpa pelo fatídico acontecimento ao presidente Bolsonaro. 

Mais uma vez,  tentam os "lulapetistas" e comunistas, inverterem a ordem da coisas, pois sabidamente e historicamente quem são  acusados de praticas de violências são eles (os esquerdopatas).  Quem não se lembra do vereador Maninho do PT e seu  filho,  que agrediu um cidadão que quase veio a óbito,  só por que protestava contra Lula á frente do Instituto "Lula" e que foi homenageado pelo próprio Lula,   em recente evento realizado em Diadema -SP.  Reveja

Segundo o Folha de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com apoiadores na manhã desta segunda-feira (11) e se limitou a criticar a forma como está sendo divulgada a morte do militante petista Marcelo Aloizio de Arruda, que foi assassinado a tiros no sábado (9) por um policial penal bolsonarista.

"Vocês viram o que aconteceu ontem, né? Uma briga de duas pessoas lá em Foz do Iguaçu. "Bolsonarista não sei o que lá". Agora, ninguém fala que o Adélio é filiado ao PSOL, né? A única mídia que eu tenho é essa que está nas mãos de vocês aí", disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Adélio, autor da facada em Bolsonaro na campanha de 2018, foi filiado ao PSOL.

No último sábado, um policial penal federal bolsonarista invadiu uma festa de aniversário e matou a tiros o guarda municipal e militante petista Marcelo Aloizio de Arruda, em Foz do Iguaçu (PR).

Durante a ação, o petista reagiu e efetuou disparos contra seu agressor, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho. A Polícia Civil do Paraná a princípio disse que Guaranho também tinha morrido, mas a informação depois foi corrigida. Ele permanece internado.

A delegada responsável pelo caso, Iane Cardoso, afirma que a hipótese de motivação política para o crime contra o petista é investigada. Ela diz que ainda está sendo apurada se a razão foram divergências políticas.

Em sua primeira manifestação no domingo (10), o presidente disse que dispensa o "apoio de quem pratica violência contra opositores", mas, no mesmo pronunciamento, atacou a esquerda.

"Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos", escreveu o chefe do Executivo.

A manifestação do presidente foi publicada em seu perfil nas redes sociais somente após as 19h, depois que praticamente todos os espectros políticos já haviam se manifestado em repúdio.

Na conversa com os apoiadores nesta segunda-feira, Bolsonaro também atacou os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). O presidente citou principalmente o ministro Edson Fachin, que hoje preside o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Segundo Bolsonaro, Fachin não aceita que o pessoal técnico das Forças Armadas converse com o pessoal técnico do TSE.

"Quem age dessa maneira não tem qualquer compromisso com a democracia. Deixo bem claro, Fachin foi quem tirou o Lula da cadeia. Fachin sempre foi o advogado do MST", disse.


 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem