A VERDADE DOS FATOS: BOMBA: Vídeo desmonta narrativa e mostra que tesoureiro do PT jogou pedras e iniciou confusão antes de tiroteio em festa lulista em Foz; ASSISTA

Momento em que o tesoureiro do PT  arremessa uma pedra no veiculo do bolsonarista

Um vídeo revelador mostra uma nova perspectiva sobre a confusão que aconteceu em Foz do Iguaçu. Na ocasião, uma discussão por política acabou em tiroteio. 

Nas imagens, é possível ver que o petista já sai “descontrolado” do lugar onde acontecia sua festa com o tema “Lula”. O tesoureiro do PT já sai atirando pedras contra o carro. Isso desmonta a narrativa de que houve agressão apenas por uma parte. 

O que foi divulgado pela imprensa esquerdista, até o aparecimento dessas imagens,  era de que o agente penal havia invadido o local da festa atirando contra o petista. Esse fato ocorreu após o mesmo ter sofrido as agressões minutos antes.  o As informações são do Terra Brasil Notícias .


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS