APOLITICO: cantor Carlinhos Brown pede para não gritarem sobre política em seu show. "“Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí"

Foto Instagram

Um vídeo do cantor Carlinhos Brown interrompendo manifestação política da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro em seu show ganhou as redes sociais no último sábado, 9.

Nele, parte do público gritava “Fora, Bolsonaro” e o cantor rebateu: “Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso. Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!”.

No mês passado, a cantora Elba Ramalho teve a mesma reação que Brown durante um show em Salvador, na Bahia.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem