120 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: "Lula agradece petista que agrediu empresário em 2018: "Quero agradecer ao companheiro Maninho, por me defender"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu neste sábado (9.jul.2022) o ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, de Diadema (SP), conhecido como Maninho do PT. Ele foi preso preventivamente em maio de 2018 por agredir o empresário Carlos Alberto Bettoni.

Bettoni foi agredido depois de gritar ofensas contra o PT em frente ao Instituto Lula, em São Paulo. Maninho empurrou o empresário, que bateu a cabeça em um caminhão que passava no local.

A agressão se deu em 5 de abril de 2018. Petistas estavam reunidos no local na data em que o então juiz Sergio Moro havia expedido uma ordem de prisão contra Lula por processos da Lava Jato.

Bettoni foi internado no hospital São Camilo e teve alta no final de abril de 2018.

“O companheiro Maninho, por me defender, ele ficou preso 7 meses porque resolveu não permitir que um cara ficasse me xingando na porta do instituto”, disse Lula. “Quero em teu nome agradecer a toda a solidariedade do povo de Diadema. Foi o Maninho e o filho dele que estiveram nessa batalha. Essa dívida que tenho com você jamais a gente pode pagar em dinheiro. A gente pode pagar em solidariedade e companheirismo”

Com informações do poder 360

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem