BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco mostra sua força, vence o Criciuma em casa e pressiona o líder Cruzeiro na liderança do campeonato

Momento em que  o zagueiro do Criciúma toca  a mão na bola
Da redação

O Vasco visitou o  Criciúma na tarde desse sábado(09), pela 17° rodada do Brasileirão da Série B, e venceu o time da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Raniel, de pênalti após intervenção do VAR.

Com a vitória o time cruzmaltino de São Januário reduz para quatro pontos a diferença do líder da Série B, Cruzeiro, que perdeu na manhã desse sábado para o Guarany, e abre uma vantagem de três pontos para o 3° colocado, Bahia.  Já o Criciúma, com a derrota, cai para 6° colocação e se distancia do G4.

O próximo jogo do Vasco é contra o Sampaio Corrêa, no sábado, fora de casa, às 16h30. Já o Criciúma, pela Série B do Brasileirão, recebe a Ponte Preta na próxima sexta-feira, às 19h, ambos os jogos pela penúltima rodada do primeiro turno. O Vasco, em segundo, tem 34 pontos, enquanto o Criciúma continua com 23.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem