E A SECA CONTINUA! Vasco da Gama perde para o lanterna Vila Nova, em Goiânia, e completa 3 jogos sem vencer na série B do brasileirão.

Lance do gol 
Rafael Donato pata o Vila Nova 

do Vila Nova 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de um primeiro turno de encher os olhos do torcedor cruzmaltino, o Vasco volta decepcionar e apresentar um futebol medíocre e não se encontrou mais. Foi  um empate  e duas derrotas,  sendo a desse sábado(23)  para o lanterna Vila Nova, por 1 a 0, no Serra Dourada.

Mesmo com a derrota time cruzmaltino permanece no G4 com 35 pontos, mas perde a vice liderança caindo para na terceira colocação atrás do líder Palmeiras (45) e do Grêmio (36) que venceu nesse sábado.

Por outro lado, a vitória Vila Nova, quebra uma sequência sem vencer de quase dois meses, mas não muda sua posição na tabela do campeonato que é o de lanterna com 17 pontos.

Ainda com “gordura” conquistada no primeiro turno, o Vasco mantém uma folga para o quinto colocado com sete pontos, mas  pode chegar a quatro pontos ao término da rodada.

O próximo compromisso do time de Maurício Souza é em São Januário, contra o CRB, nesta quinta-feira

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem