MAIS UM FORA: Gustavo Henrique acerta com clube de Jorge Jesus e Flamengo lucra quase 7 vezes mais do que gastou

Gustavo Henrique vai trocar o Flamengo pelo Fenerbahce | Miguel Schincariol/GettyImages

Da redação 

Reserva de luxo no Flamengo, o zagueiro Gustavo Henrique está de malas prontas para a Turquia, onde vai atuar no Fenerbahce. Contratado a pedido de Jorge Jesus em 2019, ele reencontra o técnico naquela que será a primeira experiência do defensor no futebol europeu. Pelo menos é o que garante o jornalista Venê Casagrande.

O clube turco vai pagar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,7 milhões) pelo jogador que custou R$ 2,1 milhões ao Fla segundo o balanço financeiro. Ou seja: o rubro-negro não apenas recupera o dinheiro investido como garante uma 'bolada'. Caso os valores sejam confirmados, o lucro seria de 13,6 milhões, algo que pode ser conferido quando o clube divulgar o cálculo referente a este ano.

Com informações  do site  90 min

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS