COPA VELA: Plano especial do SAAE reforça limpeza da Orla de Juazeiro

O fim de semana na Orla de Juazeiro, local de realização da Copa Vela, está sendo bastante movimentado. E as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) realizam todos os dias a limpeza do local.

A força-tarefa retira os resíduos como copos plásticos, garrafas pet e latas de bebidas e o mutirão de limpeza da manhã deste domingo (17) teve mais uma vez a operação de lavagem do local. O SAAE utilizou o caminhão hidrojato para a execução do serviço de limpeza, e deixou a Orla totalmente limpa para os juazeirenses e turistas que vieram curtir a festa na cidade.

A festa continua

A Copa Vela de Juazeiro prossegue neste domingo com a Competição de Kitesurf, de Canoa Hawaiana e as Regatas, nas modalidades Windsurf, Windsurf foil, Wing foil, Hobie Cat 14 e 16, Mini oceano, Monotipo, Optimist, entre outras. No final acontece a premiação dos vencedores.

Welington Alves – Assessoria de Imprensa do SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem