JUAZEIRO-BAHIA: Mercado do Produtor passa por mais um mutirão de limpeza

 


 

A questão da limpeza no Mercado do Produtor tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Juazeiro.  Um cronograma foi criado para manter a regularidade das ações. A limpeza do entreposto é feita diariamente, a lavagem de alguns setores do mercado ocorre a cada quinze dias e a limpeza na área externa três vezes por semana.

Na manhã deste sábado (16), o trabalho ganhou reforço do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), que a pedido da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), enviou uma equipe de limpeza para recolher o lixo no entorno do Mercado do Produtor.

“O desafio é grande, mas essa é uma das determinações da prefeita Suzana Ramos, que é  dar ao Mercado do Produtor a atenção devida para permitir que todo o seu potencial econômico seja explorado para gerar mais emprego e renda. Com isso,  estamos  dando cada vez mais atenção à segurança, à mobilidade, à comercialização e, claro, à limpeza”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS