MAIS DE MIL ATENDIMENTOS: População enaltece mega ‘Saúde em Movimento’ em homenagem aos 144 anos de Juazeiro

  

A edição de aniversário de Juazeiro do ‘Saúde em Movimento’ consagrou o programa como o maior evento itinerante de saúde que o município já viu. A população contou com mais de 15 médicos, entre clínicos gerais e especialistas, e mais diversos serviços como vacinação Covid-19 e de rotina, testagem para Sífilis, HIV e Hepatites B e C, massagem, quiropraxia, atualização e cadastro do Cartão SUS, eletrocardiograma, ventosaterapia, preventivo, marcação de exames, auriculoterapia, farmácia itinerante, reflexologia, avaliação antropométrica, atendimento nutricional e com psicólogo, atendimento odontológico na Unidade Móvel, entre outros.

Mais de 1 mil atendimentos foram realizados no ‘Saúde em Movimento’ deste sábado (16), organizado ao lado do Banco do Brasil, na Rua Célia de Jesus, no Centro da cidade. Dona Lucineide Leal de Souza, que mora no bairro Antônio Conselheiro, ficou encantada com o Programa ‘Saúde em Movimento. “Estou neste evento maravilhoso, Saúde em Movimento, passei pelo psicólogo, médico, ginecologista, e foi tudo top. Parabéns! Quero parabenizar todos vocês da Saúde. Estou encantada. O que eu vim para fazer aqui, fiz tudo. Quero agradecer ao pessoal da Prefeitura de Juazeiro, vocês estão de parabéns”, ressaltou dona Lucineide.

Cleidimar da Silva Ferreira é moradora do bairro Piranga e aproveitou os atendimentos ao sábado já que durante a semana não tempo de cuidar da saúde. “O atendimento foi muito bom, gostei muito. Cheguei cedo. Tem muita gente que necessita fazer exame. Fui atendida pelo ortopedista e pelo clínico geral. A gente trabalha durante a semana e não tem muito tempo de ir aos médicos. E tudo em um lugar só, está de parabéns”, disse.

Luana Ribeiro da Silva disse que nunca viu um programa de saúde como este criado pela nova gestão. “Eu gostei muito, porque estou passando por um problema e vim me consultar com a cardiologista Marília. Gostei muito do atendimento. Meu filho vai se consultar com o pediatra, minha mãe está ali. É uma coisa boa para Juazeiro, o que a prefeita Suzana Ramos está fazendo. Vivo aqui desde a minha infância e nunca tinha visto uma coisa tão extraordinária. A família inteira veio e todo mundo sendo atendido”, enfatizou Luana Ribeiro.

A profissional de saúde, Martinha da Silva Melo gostou de ver vários colegas em um programa tão positivo para a população. “Estou achando maravilhoso, toda equipe médica presente, enfermeiro, tem vacina com todas as doses para os profissionais da saúde e a comunidade”, destacou a profissional de saúde que foi tomar a quarta dose da  Covid-19 e a segunda dose da DT.

Para a prefeita Suzana Ramos, o sucesso do ‘Saúde em Movimento’ representa o atual momento que Juazeiro vive. “O sucesso desse programa que implantamos em Juazeiro corrobora o momento que a nossa cidade vive, com mais atenção às necessidades das pessoas. Através de uma gestão séria e dedicada, estamos conseguindo promover melhorias significativas e garantir serviços de qualidade que beneficiam o povo juazeirense. O ‘Saúde em Movimento’ veio para ficar”, destacou a gestora.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem