COPA SUL- AMERICANA: São Paulo e Atlético-GO se classificam, Fortaleza está eliminado

Jogador Picachu é expulso no primeiro tempo e complica para o Fortaleza - (foto: Staff Images / CONMEBOL)

SÃO PAULO 4 X 1 UNIVERSIDAD CATOLICA 

Sem sustos, o São Paulo garantiu nesta quinta-feira (7) sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ainda cheio de desfalques, o Tricolor voltou a vencer a Universidad Católica-CHI, dessa vez no Morumbi e pelo placar de 4 x 1.

Luciano e Éder balançaram as redes ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, Rogério Ceni deu chances a jogadores com pouca rodagem, incluindo Moreira e Rodriguinho, ambos de 18 anos.

E cada um dos garotos marcou um gol na partida, o primeiro da carreira deles entre os profissionais. Fuenzalida diminuiu o placar na reta final da partida.

Na próxima fase da Sul-Americana, o São Paulo vai enfrentar o Ceará. (Fonte: Onefootboll)

ATLÉTICO-GO (5) 2 X (3) 0 OLIMPIA-PAR

Nos pênaltis, o Atlético-GO está classificado às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, os goianos venceram o Olimpia-PAR, por 2 a 0, no tempo normal, e depois por 5 a 3 nos pênaltis, em duelo realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Olimpia havia vencido o confronto de ida por 2 a 0, no Paraguai, obrigando o Atlético-GO a vencer por dois gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis. E foi exatamente o que aconteceu.

Nas quartas de final, o Atlético-GO enfrentará o tradicional Nacional, do Uruguai. É a primeira vez que o rubro-negro chega nesta fase da competição. (Fonte: futebol interior)

ESTUDIENTES 3 X O FORTALEZA

O Fortaleza deu adeus à Copa Conmebol Libertadores nessa quinta, 7, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Estudiantes, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Os gols da partida foram marcados por Manuel Castro, duas vezes, e Zapiola.

Com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando Yago Pikachu foi expulso, o Tricolor cometeu vários erros defensivos e acabou sendo superado pelos argentinos.

O Leão agora volta às atenções para o Brasileirão, o clube enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, 10, na Arena Castelão, às 18 horas, buscando uma campanha de recuperação no certame para deixar a lanterna.(Fonte; O povo)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem