OPINIÃO: Picolé de Chuchu


Por: Roberval Souza 
Consultor político ABCOP

Nas últimas semanas também atentei para o  comportamento do pré- candidato a vice do Inácio Alcoólatra, um homem que já foi defensor da TFP - TRADIÇÃO FAMÍLIA E PROPRIEDADE, agora se diz comunista socialista.  Nesta sexta analiso um sem sal nenhum, quase um picolé de chuchu, Geraldo Alckmin, o homem que fundou e lascou o PSDB e agora se tornou cúmplice de Inácio Alcoólatra para se manter no poder e reconduzir Inácio Alcoólatra e o PT à cena do crime.   

Como protagonista de agressões à nossa inteligência, Geraldo Alckmin parece estar numa cruzada pessoal de constrangimento público, com a cara de pau encerada e nariz que cresce a cada dia, que faria inveja ao filho do Geppeto: Geraldo aplaudiu o hino da Internacional socialista, perdeu o senso de ridículo discursando para uma plateia de puxa sacos e sindicalistas, colocou o boné do MST e tenta a todo custo apagar o seu passado de críticas e de oposição ao partido quadrilha e seus líderes condenados por corrupção e lavagem de dinheiro.  

Muito em breve é bem provável que Geraldo Alckmin consiga o patrocínio de alguma marca de óleo de peroba como garoto propaganda, mas enquanto não chegam os contratos a sua desfaçatez nos obriga a re-significar o conceito de vergonha alheia que é levado a novos patamares toda vez que o PICOLÉ DE CHUCHU se abraça com Inácio Alcoólatra e a cada subida no palanque do PT cai o moral do ex-governador.   

Alckmin suja sua biografia e já no fundo do poço o velho político mostra que chegou lá com disposição e disposto a ir um pouco mais fundo.   Fato é que após tantos meses convivendo com a baixaria inerente ao PT, Geraldo parece ter perdido a capacidade de alçar voo próprio, tendo como única alternativa agora andar nos ombros, como papagaio de pirata, do líder da esquerda lixo da política nacional.

Geraldo Alckmin dizia ter vida pública honrada e muitos acreditaram nele.  Agora está de mãos dadas com Inácio Alcoólatra que se diz a alma mais honesta do Brasil,  mesmo sendo o retrato do PT sem ética, que legaliza invasão de terras,  quer acabar com direito da propriedade privada, defende bandidos, rouba a nação brasileira, defende o aborto, quer desajustar nossas crianças, desarma a população e ajuda ditadores.  O companheiro Geraldo  ao discursar nos eventos do PT parece um peixe fora d’agua, um palhaço fora do picadeiro, ou seja, um  verdadeiro PICOLE DE CHUCHU.   

Acredito que em outubro nós brasileiros iremos enterrar esses Noivos, sem direito a renascer em outras eleições.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem