COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Times brasileiros carimbam passaporte para as quartas de finais da competição .Confira!

Gol da classificação do "Furacão" - foto: Twitter

ATHÉTICO-PR 1 X 1 LIBERTAD

O Athletico-PR segue em ótimo momento sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta terça-feira (5), o Furacão buscou o empate com o Libertad por 1 a 1, com gol de Rômulo aos 44 minutos do segundo tempo, e se garantiu nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A equipe aguarda o vencedor do confronto entre Fortaleza e Estudiantes, que empataram por 1 a 1 no Castelão e agora decidem a vaga na Argentina, para seguir sonhando com mais um título sul-americano. (Fonte: SBT)

momento em que Cassio defende o ultimo pênalti - foto: You tube

BOCA JÚNIORS 0 X 0 CORINTHIANS

O Corinthians precisa agradecer a São Jorge! O Timão foi até a Bombonera na noite desta terça-feira e conquistou sua classificação para as quartas de final da Libertadores ao bater o Boca Juniors nos pênaltis, com duas defesas de Cássio, após 0 a 0 no tempo normal e muita pressão argentina durante os 90 minutos.

Agora, os alvinegros esperam o vencedor de Flamengo e Tolima, que acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia. Nas quartas, as disputas acontecerão de 2 a 4 de agosto (ida) e 9 a 11 de agosto (volta).

O próximo compromisso do Corinthians será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Já o Boca visita o San Lorenzo um dia antes, às 15h30 (de Brasília), pelo Argentino. (Fonte: Superesportes)

© Alexandre Guzanshe/EM/D.A PressCom gol de Hulk, Atlético venceu Emelec pela Libertadores

ATLÉTICO-MG 1 X 0 EMELEC

O Atlético venceu o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira (5), no Mineirão, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. De pênalti, o atacante Hulk fez o único gol do jogo

O Atlético foi melhor durante toda a partida, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. Coube a Hulk bater - e converter -, no segundo tempo, o pênalti assinalado após jogada do atacante Eduardo Vargas.

Agora, o Galo espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño-PAR para conhecer o rival das quartas de final da Libertadores. A tendência é que seja o time alviverde, que ganhou o jogo de ida, no Paraguai, por 3 a 0.

A partida de volta entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem