COPA SULAMERICANAS: Internacional vence de virada o Colo Colo e carimba passaporte para as quartas de finais da competição .Confira!

Inter avançou às quartas da Sul-Americana diante de Beira-Rio lotado 

INTERNACIONAL 4 X 1 COLO COLO

Os mais de 40 mil torcedores presentes no Beira-Rio até levaram um susto nesta terça-feira, mas foi apenas a adrenalina para alimentar a virada heróica e de muita festa do Inter contra o Colo-Colo. Saiu atrás, e precisaria de 4 gols para avançar no tempo normal. E assim fez: o Inter aplicou 4 a 1 e, com o resultado, garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

Em uma falha de Daniel, que fez pênalti, os chilenos abriram o placar com Gabriel Costa. Virou ainda no primeiro tempo, com gols de Alan Patrick e Edenilson, que teve grande atuação. No segundo tempo, Alemão e Pedro Henrique anotaram e decretaram a classificação. 

Agora, o Inter aguarda a definição entre Melgar e Deportivo Cali, nesta quarta-feira, às 21h30min, para saber quem será seu adversário na próxima fase. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na segunda-feira, 11 de julho, contra o América-MG, às 20h, no Beira-Rio. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem