BRASILEIRÃO SÉRIE D: Desportiva Juazeirense enfrenta o CSE, nesse sábado, de olho na classificação

Foto arquivo-blog TM

O Cancão de Fogo viajou na manhã desta quinta-feira, 14, para enfrentar o CSE, pela última rodada da Série D do Brasileirão, primeira fase.

Precisando da vitória fora de casa e da derrota do Santa Cruz, em casa, para o líder Lagarto, a Juazeirense segue convicto que há grandes chances de classificação. O time comandado pelo técnico Agnaldo Liz não terá Patrik e Clebson, machucados, e Dadinha suspenso. De volta, o volante Escuro é um dos reforços da comissão técnica.


Para este confronto, a comissão técnica levou os seguintes atletas:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Breno e Daniel
Zagueiros: Matheus Reis, Eduardo, Emílio, Igor e Wendell
Meias: Waguinho, Elias Ceará, Guilherme Escuro, Nildo e Mauri
Atacantes: Abraão, Mateus Café, Nixon, Thauan, Deisinho e Ian

O jogo diante do CSE acontece neste sábado, às 16h, em Palmeiras dos Índios, com transmissão da INSTATV.

SAÍDA
O lateral-esquerdo Thalison se desligou da Juazeirense. O atleta, em comum acordo com a diretoria, segue para outro clube na sequência da temporada.

CLEBSON
O meio-campo passará por uma cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Um dos destaques do time no ano sentiu a mesma lesão que fez cirurgia no ano passado, desta vez no outro joelho e está fora da sequência da temporada.

Com informações da Ascom da Juazeirense 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem