OPINIÃO: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, revela ter votado no PT em 2018 e revela decepções com Lula; ""aproximação com Cuba e Venezuela" e "culto à personalidade" de Lula.


Da Redação

Em entrevista á Folha de São Paulo,  o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, afirma que, embora tenha votado em Fernando Haddad no pleito passado, suas ressalvas ao Partido dos Trabalhadores, o PT, não deixaram de existir e até se acentuaram desde então, entre elas a "aproximação com Cuba e Venezuela", países que vivem sob ditaduras de esquerda, e o "culto à personalidade" de Lula.

Mas, se se antes ele preferia dedicar "Que País É Este" tanto a políticos de esquerda quanto de direita, detonando de uma só vez tanto Aécio Neves e Michel Temer quanto Dilma Roussef, como fez no Rock in Rio de cinco anos atrás, hoje suas críticas têm um direcionamento mais específico --o presidente Jair Bolsonaro, do PL.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem