BRASILEIRÃO SÉRIE B: Jogando com um a menos, o Cruzeiro vence o Bahia e se mantém firme na liderança isolada da competição

Lance do gol do Cruzeiro - foto reprodução You tube 

Da Redação

O Cruzeiro recebeu o Esporte Clube Bahia no Mineirão nessa tarde  de sábado(23) pela 20ª rodada da série B do brasileirão  e venceu pelo placar de 1 x 0 equipe mineira mantém a distância para os rivais na competição, pois chegou aos 45 pontos nove a mais do que o vice-líder Grêmio e 10 de frente para o terceiro colocado Vasco.

O Tricolor de Aço segue no G4, mas caiu para a quarta posição, com 34 pontos, porém com boa vantagem para o quinto colocado, Sampaio Corrêa, que tem 28 pontos na classificação.

A Raposa teve muito trabalho para superar a defesa baiana que bem postada, segurou os mineiros na maior parte do jogo. O Cruzeiro ainda ficou sem Eduardo Brock, expulso, o que dificultou ainda mais a missão celeste para sair com os três pontos

O atacante voltou a ficar à disposição do time esta semana após um período na Europa e fez o gol que garantiu a 10ª vitória celeste em casa e a manutenção da grande vantagem para os rivais.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem