BAIANÃO SÉRIE B: Em meio a confusão extra campo, o Juazeiro perde nas penalidades para o Jacobinense e adia o sonho do acesso a elite do futebol baiano. Assista vídeos ! !

Momento em que Jogador  perde o pênalti e desclassifica o Juazeiro 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No jogo pela semi final pela semifinal da Série B do Campeonato Baiano da segunda divisão do baianão nesse sábado (23), no estádio José Rocha, em Jacobina,  entre os times do Juazeiro no norte da Bahia e do Jacobinense da cidade de Jacobina mais uma cena lamentável aconteceu antes do início do jogo.

A redação do blog do professor TM recebeu, via whats app, imagens de uma briga com  troca de socos,  envolvendo os dirigentes dos dois clubes, Manassés e Ney Alves.

Segundo narradores que faziam a  transmissão pela TVE, relataram que tudo começou devido uma reclamação o goleiro do Juazeiro sobre o sistema de irrigação do gramado, o que teria incomodado um  um funcionário do time adversário, e que a partir dai o goleiro do Juazeiro  começou  a ser hostilizada pela torcida.  

Apaziguado os ânimos o jogo teve inicio e o Jacobinense abriu o placar de 1 x0 o que permaneceu até o final dos 90 minutos. Como no  jogo de ida o Juazeiro havia vencido por  2 a 1, no agregado deu empate e a disputa foi para as penalidades. Na serie das cobranças o goleiro do juazeiro defendeu o quinto pênalti e bastava apenas o jogador do Juazeiro converter para classificar o time da cidade de Juazeiro, mas o goleiro Fábio numa tarde  inspirada defendeu. Na série do matas-mata, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Fábio que defendeu mais uma cobrança fechando o   placar final em 7 a 6 para o Jacobinense que garantiu o aceso a elite do futebol baiano no acesso que vem 

Vídeos reprodução TVE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem