BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: PROS e PMB oficializam apoio a João Roma e Dra. Raíssa Soares

O PROS e o PMB vão oficializar apoio às pré-candidaturas de João Roma (PL) ao governo da Bahia, e de Raíssa Soares (PL), ao Senado. Segundo informações divulgadas pela assessoria de Roma, os presidentes estaduais das duas legendas vão ratificar o apoio na Convenção Estadual do PL Bahia, na Avenida Juracy Magalhães Jr., na manhã desta sexta-feira (22).

A previsão é que o presidente do PL na Bahia, Vítor Azevedo, dê início a convenção às 08:22 para oficializar a chapa majoritária com João Roma para o Governo da Bahia e Dra. Raíssa para o Senado, além de 40 candidaturas para deputado estadual e 30 para deputado federal.

Durante o evento será anunciado o nome do candidato ou candidata à vice de João Roma.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem