FUTEBOL: Palmeiras vence o América-MG e conquista primeiro turno do Brasileirão

Gustavo Scarpa.faz um golaço para o verdão
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Palmeiras enfrentou o América –MG em Belo Horizonte na noite de quinta-feira (21) pela 18ª rodada do brasileirão e venceu por 1 x 0 com um belo gol de Gustavo Scarpa.

Com o resultado, o Palmeiras abriu vantagem um pouco maior na liderança, conquistou o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão e se mantive como o único dos 20 clubes invicto na condição de visitante.

Com  36 pontos  o porco lidera com quatro de vantagem para o Corinthians, novo vice-líder, beneficiado pelo empate do Atlético-MG com o Cuiabá.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem