SE RENDENDO AO LULAPETISMO: ACM Neto confessa que deve votar Lula em eventual 2º turno, diz jornal

Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Não é a primeira vez que ACM Neto insinua se aproximar do PT. Segundo  informações publicadas no Jornal da Metrópole, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União), confessou a pessoas próximas que deve votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em eventual segundo turno na corrida presidencial. 

Neto teria afirmado que não pretende apoiar o ex-presidente e que votaria no candidato do União Brasil, Luciano Bivar, durante o primeiro turno na disputa pelo Palácio do Planalto.

Porém, o ex-prefeito de Salvador estaria determinado a evitar a reeleição do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e votaria em Lula no segundo turno, caso ocorra.

Em agosto do ano passado, o pré-candidato petista afirmou que estaria “aberto para diálogos” com o União Brasil, porém, segundo Lula, ACM Neto não teria sinalizado disposição.

Fonte: BN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem