15 DE JULHO : HOMENAGEM AOS 144 ANOS DA CIDADE DE JUAZEIRO. ASSISTA VÍDEO INSTITUCIONAL !

Hoje a nossa amada Juazeiro completa 144 anos.🎂🎉👏🥳🥂🎁 Nada mais justo que parabenizar o povo juazeirense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município.

Nesse cenário de belezas e histórias, Um novo Tempo se instalou em Juazeiro para melhorar e colocar nossa cidade de volta no rumo do desenvolvimento 🚀📊, sem medir esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade abençoada.

Rica de cultura, sabores e de um povo acolhedor, Juazeiro avança ⏭ num processo contínuo de transformação, com uma gestão que busca no presente o futuro para que as conquistas do nosso povo sejam sempre crescentes. 🔝🤩

É tempo de plantar, cuidar e crescer. É tempo é de esperança 🙌 e renovação! Juazeiro é a nossa identidade, Juazeiro é o nosso lugar, é o nosso orgulho. Parabéns, cidade! Parabéns pelo desafio de fazer mais e melhor!


Prefeitura de Juazeiro
Um novo tempo de trabalho
Secretaria de Comunicação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem