VERGONHA ALHEIA : Ex-prefeito de Campina Grande do PSOL tenta proibir motociata de apoiadores de Bolsonaro, recebe e um NÃO da justiça e milhares de motos tomam conta das ruas da cidade. Veja vídeo!

Foto redes sociais 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já está na Paraíba e participará da  festa do São João de Campina Grande no Parque do Povo na noite desta sexta-feira (24).

Na tarde da sexta ele participará ainda de uma motociata. Há também a previsão de uma coletiva à imprensa.

Havia  uma ação a fim de que a Justiça proibisse a realização da "motociata". O juiz da 2ª Vara da Justiça Federal na Paraíba, Bruno Teixeira de Paiva, rejeitou na quinta-feira (23) o pedido feito pelo advogado e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Olímpio Rocha (PSOL), para cancelar a realização da motociata.

"Anda que a “Motociata” esteja sendo organizadas por pessoas públicas (agentes políticos/ pré-candidatos), esse fato, por si só, não leva à  presunção de financiamento do evento por verbas públicas, nem constitui “ato administrativo” na sua definição legal, para os fins previstos na Lei da Ação Popular",  destacou o magistrado em sua decisão indeferindo o pedido.

Com informações do Click Paraíba 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS