FUTEBOL: Com salario superior a 600 mil reais por mês Diego Alves não faz mais parte dos planos da diretoria do Flamengo.

Foto: TV Fla

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, passou por altos e baixos, mas viveu seu auge no Mais Querido em 2019, quando fechou o gol e conseguiu ser multicampeão pelo clube. A partir daí ele entregou na galeria de grandes ídolos recentes e era uma posição que nem preocupava a torcida, mas isso foi mudando aos poucos, principalmente na temporada passada.

Muita gente tem a opinião de que “DA” poderia ter feito melhor nos dois gols do Palmeiras na final da Copa Libertadores da América. Nesse ano, o atleta já ficou no banco de reservas com a chegada de Paulo Sousa, que até ser demitido, decidiu que Hugo Souza seria seu titular enquanto Santos estava machucado. Houve alguns atritos entre as partes e isso ajudou o português a ser demitido.

Já é de conhecimento de todos internamente que Diego Alves não terá o contrato renovado. Ele tem vínculo até dezembro e a direção entende que seu ciclo no clube já está chegando ao fim. Aliás, tem muitos conselheiros que até pedem uma rescisão contratual agora no meio do ano para se livrar do salário do arqueiro, que recebe acima de R$ 600 mil.

Antes dessa trajetória ruim nos últimos meses, Diego Alves não descartava até se aposentar vestindo a camisa do Mengo, mas a situação foi se tornando insustentável e para não “manchar” sua imagem de ídolo, o melhor é mesmo seguir outro caminho no futuro.

Com informações da TV Fla

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem