GERAÇÃO PAULOFREIRIANA: Alunos 'se vingam' de professor e entregam garrafa com água da privada em escola no Paraná

Momento foi filmado e comentado por estudantes no banheiro da escola, no interior do Paraná
momento e que o professor recebe garrafa com agua do vaso sanitário 

Alunos de uma escola particular em Sertanópolis, no Norte do Paraná, entregaram uma garrafa com água do vaso sanitário como forma de vingança contra um professor. O caso foi registrado nessa quarta-feira (22), e foi filmado por alguns deles para publicação nas redes sociais.

Uma das estudantes diz na gravação que a ação aconteceu porque o docente "dedurou" jovens que estão usando cigarro eletrônico. Enquanto isso, a garrafa é mergulhada na privada até ficar cheia.

Em outro momento, uma aluna escreve "água saborizada" no post, referindo ao conteúdo que estavam levando para o professor. A água é entregue a ele, que agradece e dá sequência à aula. Não se sabe se o homem bebeu ou não a água.

A escola onde o caso aconteceu informou que não compactua com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja. A instituição afirmou que o professor recebeu assistência, e que medidas administrativas foram tomadas, mas não detalhou quais.

Fonte: Itatiaia

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem