TRAGÉDIA NOS EUA: 46 pessoas são encontradas mortas no interior de caminhão

Foto reprodução redes sociais 

fotos : The Post

Quarenta e seis pessoas foram encontradas mortas, na segunda-feira, dentro do baú de um caminhão no sudoeste de San Antonio, no estado norte-americano do Texas. As informações são do jornal The Post

A polícia encontrou o caminhão em uma estrada remota, perto da base aérea de Lackland. As temperaturas em San Antonio atingiram 40º Celsius, na segunda-feira.

Outras 16 pessoas, 12 adultos e quatro crianças, encontradas no mesmo local, receberam assistência médica devido ao calor e à desidratação, disse o chefe da corporação dos bombeiros.

As pessoas que seguiam no baú fariam parte de uma suposta tentativa de entrada ilegal nos Estados Unidos, acrescentou o chefe de polícia, William McManu, acrescentando que pelo menos três pessoas estão sob custódia policial, embora não seja claro se estão ligadas a este caso.

De acordo com a imprensa local, a área onde o caminhão foi encontrado é um local onde os veículos param para descarregar os imigrantes depois de atravessarem ilegalmente a fronteira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem