NOTA DE FALECIMENTO: Morre vítima de parada cardíaca nesta segunda-feira (27) em Juazeiro Manoel Francisco dos Santos, conhecido como Manelão da Aliança

A família de Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como "Manoel do PT ou Manelão da Aliança por meio de Lúcia esposa, Lucas filho, Laís filha, Davi Lucas neto, Lucas genro, Raimundo Nonato irmão, Luciana, Lázaro e demais parentes e amigos cumprem o doloroso dever de comunicar a todos os parentes e amigos, o triste falecimento de Manoel Francisco dos Santos, ocorrido ontem, vítima de uma parada cardíaca.

O corpo será velado nesta terça-feira 28/06, a partir das 08h00min em sua residência localizada a rua Eurico Gaspar Dutra, número 105, bairro Alto da Aliança.

O sepultamento será realizado às 16 horas no cemitério central. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã.

Aos familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe do blog do professorTM.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem